1. Objetivo da política
Esta Política de Vendas Online da Cabureca Brinquedos Educativos, visa estabelecer regras claras para a venda de produtos no varejo, por meio da plataforma de e-commerce CABURECA, para todo o Brasil. Esta política entra em vigor em 22/09/2025.
2. Quem pode comprar
Psicólogos, psicopedagogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos e demais terapeutas de crianças e adolescentes, além de pais e mães de crianças e adolescentes, com CPF ativo. Ao acessar a plataforma (www.cabureca.com.br) se cadastra e automaticamente declara ciência e concordância com as condições comerciais apresentadas.
3. Pedido de compra
4. Formas de pagamento
5. Frete
O frete é calculado automaticamente pela plataforma em diferentes transportadoras com base no peso, volume e distância. As opções são apresentadas na tela para aprovação do cliente no ato da compra.
6. Prazos de entrega (estimados)
7. Reajuste de preços
Os preços dos produtos disponíveis na plataforma, estão sujeitos a reajustes periódicos sem prévio aviso, de acordo com variações de custos da Cabureca Brinquedos Educativos, mudanças no cenário econômico, inflação ou atualizações fiscais/tributárias que impactem diretamente a composição dos custos.
8. Impostos e encargos
Todos os impostos e encargos previstos na legislação vigente, estão inclusos nos preços dos produtos. A Cabureca Brinquedos Educativos não se responsabiliza por cobranças, taxas adicionais, juros bancários ou de cartão de crédito, multas ou quaisquer outros custos decorrentes de procedimentos específicos de verificação de conteúdo de pacotes de mercadorias ou outras exigências, que possam ser aplicados em determinados estados brasileiros ou localidades onde ficam as revendas.
9. Trocas e devoluções
A Cabureca realiza trocas e devoluções de produtos comprados por meio de sua loja virtual nos casos comprovados de avarias pelo transporte, defeito ou falha de fabricação ou arrependimento de compra em até 7 dias corridos com reembolso integral, incluindo o frete, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990, art. 49). Nessas situações, o cliente deverá comunicar o ocorrido pelo e-mail de atendimento exclusivo ao cliente (atendimento@cabureca.com.br), anexando fotos que comprovem o problema, quando necessário.
10. Inadimplência
As vendas são permitidas apenas para clientes que não possuem dívidas ou pendências com a Cabureca e/ou de crédito (SPC e SERASA). Caso seja identificada alguma inadimplência, os pedidos não serão aprovados. E em caso de atraso, serão cobrados juros de mora e multa, e a partir do 30º dia, a dívida será protestada e o devedor será incluído nos cadastros de proteção ao crédito.
11. Ética e transparência: A Cabureca não se responsabiliza por condutas de má-fé ou pelo descumprimento das condições aqui estabelecidas, reservando-se o direito de cancelar pedidos e eventualmente banir clientes mal intencionados.
12. Revisão periódica desta política: Eventuais alterações serão comunicadas aos clientes com via plataforma.
13. Para esclarecimentos ou suporte relacionados à esta Política Comercial de Vendas Online – Cabureca, entre em contato pelo e-mail de Atendimento ao Consumidor (atendimento@cabureca.com.br). As mensagens serão respondidas em até 48h.
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